Motorista com sinais de embriaguez apresenta CNH falsa e recebe voz de prisão

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo, os policiais militares Alex e Campos, compareceram ao plantão policial, informando que, após receberem comunicado via CAD, a respeito de um acidente de trânsito ocorrido no distrito de Jurupema.

No local, um indivíduo, conduzindo um automóvel VW/Gol, chocou-se contra a grade de proteção de uma residência, para lá as autoridades se dirigiram, encontraram e identificaram o motorista, o qual disse que ao fazer a conversão da rua pela qual trafegava, chocou-se contra outro automóvel, que estava estacionado defronte o número 106 da Rua Antonio Cassiano Lacerda.

Com isso, seu veículo acabou chocando-se contra o portão de uma residência de número 101, em seguida, atingido uma caminhonete GM/S-10, que estava no interior da garagem da residência.

Indagado se possuía habilitação para dirigir, o elemento respondeu que sim e que a mesma estaria em sua residência. Deslocado até sua casa, trouxe a CNH, sendo que os PMs, após procederem as pesquisas necessárias, verificaram que o mesmo não era habilitado e que a CNH apresentada não possuía registro no sistema, indicando ser falsa.

Novamente indagado, o motorista disse aos PMs que a CNH era falsa, tendo negado de que forma ou de quem havia adquirido, apresentando sinais característicos de embriaguez.

Convidado a realizar o exame de alcoolemia, no que concordou, tendo sido apresentado a ele o etilômetro, que foi soprado, sendo constatado o resultado de 1,05mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo decretada sua prisão em flagrante delito, por uso de documento falso e dirigir veículo na condição de embriagado.

O indiciado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina para, oportunamente, ser apresentado em audiência de custódia. Foi acionado o perito Fabio, que compareceu ao local.

Compartilhe esta notícia: