Colisão frontal entre bicicleta e motocicleta acaba deixando vítima fatal em Avenida de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na final de tarde de sexta-feira (28), no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, os PMs cabo Alex e soldado J. Carlos, informaram que foram acionados a comparecerem na Avenida Elvira de Luca, local onde aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. Foi constatada uma colisão frontal entre uma bicicleta e uma motocicleta, sendo que referida avenida possui duas mãos de direção, separadas por uma faixa de solo dupla contínua.

Assim que chegaram, os PMs constataram que o condutor da motocicleta, identificado, estava sendo socorrido pelos soldados do Corpo de Bombeiros a fim de ser encaminhado à UPA 24h. Já a vítima, também identificada, estava caída em solo, em óbito.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo o apurado, o condutor da motocicleta transitava pela referida avenida sentido centro/bairro e o condutor da bicicleta transitava em sentido contrário. Por motivos desconhecidos, o condutor da bicicleta teria invadido a faixa contrária de direção, ocorrendo a colisão frontal. Com o impacto, o condutor da bicicleta acabou caindo na calçada já sem vida. Já o condutor da motocicleta, ficou caído em via pública.

Não foi possível colher a versão do motociclista devido seu grave estado de saúde sendo que, após ser atendido na UPA, foi encaminhado para a U.T.I. da Santa Casa local, permanecendo à espera de uma vaga em outra unidade de saúde em Araraquara, transferência já realizada.

Foi acionado o I. C. de Jaboticabal, através do perito Eduardo. O corpo da vítima foi encaminhado ao I.M.L. de Jaboticabal por uma funerária da cidade.

Compartilhe esta notícia: