‘Silvio Santos Vem Aí’: confira foto oficial do elenco do musical

Compartilhe esta notícia:

A comédia musical “Silvio Santos Vem Aí” estreia no dia 13 de março no Teatro Santander, em São Paulo, e recentemente mais detalhes sobre o elenco foram liberados junto a uma foto inédita do elenco caracterizado. 

O ator Velson D’Souza irá interpretar Silvio Santos, enquanto a atriz Bianca Rinaldi será Íris Abravanel, a esposa do dono do SBT.

O espetáculo contará ainda com várias figuras antológicas da TV Brasileira, como Manuel da Nóbrega (pai de Carlos Alberto de Nóbrega), que será vivido por Roney Fachini, e Hebe Camargo, interpretada no teatro por Daniela Cury.

Além disso, também veremos personagens como Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Wagner Montes, Sônia Lima e a Velha da Praça.

Para comemorar a estreia do musical, uma foto oficial do elenco foi divulgada no intagram de Ivan Parente, que viverá Pedro de Lara.

Veja a seguir:

Os ingressos para o musical Silvio Santos Vem Aí já estão à venda no site do 033 Rooftop e vão de 75 a 180 reais. O espetáculo é livre para todas as idades e, antes do início da apresentação, teremos várias atrações clássicas dos programas do Dono do Baú. A peça fica em cartaz de 13 de março a 17 de maio. 

Além da peça de teatro, Silvio ganhará  também um filme biográfico, e na telona será vivido por Rodrigo Faro.

Compartilhe esta notícia: