‘De Volta Para o Futuro’: Tom Holland nega possibilidade de interpretar Marty McFly em remake

Compartilhe esta notícia:

O ator Tom Holland, conhecido mundialmente como atual intérprete do herói “Homen-Aranha” nos cinemas, foi questionado sobre a possibilidade de estrelar um remake do clássico “De Volta Para o Futuro”, e rejeitou a possibilidade, dizendo que é contra uma nova versão do filme.

Em entrevista para um tabloide americano, foi perguntado ao ator se ele estaria interessado em interpretar o papel de Marty McFly que foi de Michael J. Fox no filme original. De pronto ele respondeu “eu não estaria interessado porque aquele é um filme perfeito”.

Holland ainda disse que sua maior inspiração para o papel de Peter Parker foi o próprio personagem “quando eu consegui o papel de ‘Homem-Aranha’ o meu objetivo era ser o Marty McFly desta geração”.  E seguiu ainda afirmando que “quando eu estava em uma tour de imprensa e um jornalista me disse ‘você sabe que é o Marty McFly neste filme?’ eu pensei ‘ok, feito!”.

O primeiro filme da franquia De Volta Para o Futuro chegou aos cinemas em 1985 contando a história de Marty McFly (J. Fox), que volta 30 anos em uma máquina em forma de um carro DeLorean criada pelo personagem Doc Brown (Christopher Lloyd). O filme ainda ganhou duas sequências, sendo que a última foi lançada em 1990. 

Sem título revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do herói Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures).

Compartilhe esta notícia: