Sobe & Desce

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Em seu programa semanal “Taquaritinga presta contas”, exibido em sua rádio, no sábado, o prefeito disse, em alto e bom som, bem no finalzinho: “Quando morrer não quero nem nome de rua no meu nome”. Vixe, tá feia a coisa hein?

Desce – Vai entender essa administração. Até semanas atrás, as despesas de alugueis mensais anunciadas, pagas pela Prefeitura eram de R$ 55 mil. No programa de sábado (22), aumentou para R$ 80 mil. Ué, a nova prefeitura, que os puxas-sacos do prefeito insistem em chamar de Cidade Administrativa, não serviria para abrigar todos os departamentos e acabar com os alugueis?

Mar de gente acompanhando o cordão carnavalesco / Foto: Gabriel Bagliotti – O Defensor

Sobe – Ainda sobre o programa de sábado, o prefeito “descascou o abacaxi” contra um vereador (não citou o nome) que, a todo momento, nas redes sociais, faz críticas à administração municipal. Além disso, o prefeito informou que esse mesmo vereador vai toda semana no Fórum fazer denúncias contra ele. Da próxima vez, seria interessante falar o nome da pessoa, para a população ficar sabendo. Ou está com receio (ou medo) de fazer?

Desce – Será que esse comportamento hostil e desnecessário praticado pelo prefeito em seus programas semanais pelo rádio não tem nada a ver com as possíveis de pessoas influentes na Cidade e até mesmo de algum ex-prefeito?

Sobe – Muita gente acompanhando, no sábado e na segunda, a Jardineira da Tarde e o Caminhão da Alegria. Ulisses & Moises de um lado e Banda Matrix do outro. A cada ano, o Carnaval em Taquaritinga vai ganhando proporções incalculáveis. Estima-se que mais de 30 mil pessoas estavam pelas ruas atrás dos trios elétricos naqueles dias/noites.

Desce – O itinerário usado pelos trios elétricos, como a Jardineira da Tarde e Caminhão da Alegria, nos dois dias de festa, já se tornou pequeno, em razão da enorme quantidade de pessoas participantes. Está na hora da Comissão Organizadora do Carnaval encontrar uma solução para esse tipo de comemoração. Por exemplo, saindo da Avenida Paulo Scandar, descendo pela Prudente até a praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. Não custa tentar!

Compartilhe esta notícia: