Motorista embriagado é detido pelos PMs em Avenida de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares, cabo Moreira e cabo Richard, compareceram ao plantão policial, na manhã de terça-feira (25), informando que, em patrulhamento pela cidade, avistaram um veículo conduzido por um indivíduo na Avenida Francisco Area Leão, onde a placa traseira estava caindo, amarrada apenas por um pedaço de arame. Deram ordem de parada ao indiciado e, ao indagá-lo, perceberam que o mesmo apresentava sinais típicos de embriaguez.

Convidado a realizar o teste do etilômetro, o elemento aceitou e soprou o bafômetro, sendo que o resultado auferido foi de 0,62mg de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, determinando a lavratura do presente auto de prisão em flagrante.

Ainda pela autoridade policial, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.045,00, não provida. Assim sendo, o mesmo foi apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: