Escritório é furtado na segunda-feira de Carnaval em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Boletim de Ocorrência registrado no plantão policial, na manhã de segunda-feira (24), consta que, através de arrombamento da porta de entrada, elemento ingressou em um escritório advocatício na Rua 13 de Maio, subtraindo um notebook, uma cafeteira e um ventilador.

O fato foi notado por um vizinho do escritório, o qual notificou a vítima. Acionada, a PM compareceu ao local, sendo que os policiais militares examinaram as imagens, sendo o autor localizado logo após, na Praça da Igreja de Santa Luzia.

Indagado sobre os fatos, o elemento confessou o delito. Após diligência visando a localização dos objetos furtados, os PMs receberam a informação que as mercadorias estariam depositadas em um campo de futebol no Jardim Buscardi, para onde se dirigiram e fizeram a apreensão das mesmas.

Diante dos fatos, em razão da situação flagrancial não estar configurada, decidiu o Delegado de Polícia pela lavratura do presente, oitiva dos policiais e do investigado para posterior instauração do inquérito policial. A perícia foi acionada, comparecendo o perito Bruno.

Compartilhe esta notícia: