Elemento furta produtos de supermercado, mas acaba surpreendido pela PM de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Conforme informações do policial militar Scavone, um furto teria ocorrido em um supermercado da cidade, localizado na Rua Barão do Triunfo, na tarde de sexta-feira (21).

No estabelecimento comercial, o PM foi informado por uma testemunha, gerente do supermercado, que uma pessoa teria comparecido no local, efetuado a compra de quatro pães, tipo filão, porém, suspeitou da atitude do comprador, pedindo para que ele erguesse a camiseta, mas isso não ocorreu.

Foto: Reprodução / PM

Após a saída do elemento do supermercado, foi acionada a PM, informando o ocorrido, sendo que o policial fez a diligência pelos arredores e localizou o autor, dentro de um veículo na Rua Newton Prado, que após ser identificado, foi abordado, apresentando, além do saquinho de pães que havia comprado, também estavam em seu poder, um pacote de copa, um de salame e diversas barras de chocolate, além de duas garrafas de coca-cola de 200 ml cada.

Na Delegacia de Polícia, momentos depois, chegou um mecânico perguntando o que havia ocorrido, sendo informado sobre a prática de furto de tais objetos pelo indiciado e de imediato disse que havia entregue para o elemento suspeito dinheiro para comprar pães, porém, tomando ciência do furto dos produtos, o mecânico efetuou o pagamento. Indagado a respeito do furto, o autor alegou que é viciado em drogas e, como estava sentindo falta de alimentação e açúcar, acabou subtraindo as mercadorias.

Compartilhe esta notícia: