Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar de Mal de Parkinson

Compartilhe esta notícia:

O cantor Ozzy Osbourne anunciou recentemente o cancelamento das datas remanescentes de sua turnê chamada ‘No More Tours 2’ pela América do Norte, para receber tratamento necessário de Parkinson. Em uma declaração oficial em seu site, o músico diz que receberá o tratamento na Europa, e por isso foi obrigado a mudar os planos de prosseguir sua turnê.

Ainda no site oficial do vocalista, o comunicado fala sobre a sequência de adiamentos de shows anteriores para justificar o cancelamento da turnê: “A decisão foi feita para acomodar fãs que têm segurado ingressos para fãs que já foram adiados, e precisaram mudar planos algumas vezes”.

A declaração ainda tem um depoimento do próprio Ozzy: “Fico muito grato pela paciência de todos, porque eu tive um ano péssimo. Infelizmente, não poderei ir para a Suíça para o tratamento até abril, e ele dura de seis a oito meses. Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar shows de última hora, porque não é justo com os fãs”.

Ozzy também irá lançar um novo álbum, chamado ‘Ordinary Man’, que chegará nas plataformas  em 21 de fevereiro de 2020. Do trabalho, já foram reveladas três faixas: “Ordinary Man”, com Elton John, “Straight to Hell”, com participação de Slash, “Under the Graveyard”, com Duff McKagan, do Guns n’ Roses, no baixo, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria e o produtor Andrew Watt na guitarra. 

Compartilhe esta notícia: