PMs de Taquaritinga (SP) recuperam três bicicletas furtadas em bicicletaria

Compartilhe esta notícia:

Após serem acionados, via CAD, os policiais militares cabo Justino e cabo Carnarolli, compareceram ao plantão policial, na terça-feira (18), informando que na madrugada daquele dia um furto de bicicletas havia ocorrido em uma bicicletaria localizada na Rua General Osório em Taquaritinga, para onde se dirigiram. No local, os PMs notaram que os autores do crime quebraram os vidros da porta da frente, subtraindo três bicicletas da loja.

Nas diligências feitas para saber os autores, os policiais militares ficaram de olho em um dos indiciados, pois o mesmo, em janeiro deste ano, havia praticado esse mesmo tipo de furto, no mesmo local.

Assim, por volta das 4h40, localizaram o referido elemento que estava de posse de uma bicicleta vermelha, que confessou ser produto de furto na bicicletaria e que havia praticado o crime na companhia de outros dois companheiros. Diante das informações, os PMs foram à procura dos outros dois suspeitos, localizando, primeiramente, um deles, que negou seu envolvimento no furto, mas após vistoriarem o quintal da casa, os policiais localizaram uma bicicleta de cores verde e preta, com que o que o indiciado confirmou sua participação no crime.

Na sequência, os PMs fizeram diligências para encontrar o terceiro elemento, dirigindo-se até sua residência, conversaram com seu pai, o qual chamou o filho, sendo que o mesmo também confirmou sua participação no furto e que a bicicleta estava escondida na represa da Colombo, a qual foi localizada.

Os três elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo um deles menor de idade. Na repartição policial, um dos indivíduos disse, por várias vezes, que assim que sair da prisão voltará à bicicletaria para praticar novo furto.

Compartilhe esta notícia: