Foliões cantam e dançam atrás dos trios no pré-Carnaval do Bloco Califórnia

Compartilhe esta notícia:

O evento contou com a presença de baterias universitárias, de Kelly Key e do grupo Molejo que animaram o público no circuito montado no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O pré-Carnaval do Bloco Califórnia, realizado no sábado (15/02), arrastou uma multidão de foliões atrás dos dois trios elétricos no circuito montado no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

A programação contou com um repertório de sucessos cantados nas apresentações de Kelly Key e do grupo Molejo, que contagiaram o público transformando o estádio em uma grande festa.

Logo no início do evento, o samba pediu passagem ao som das tradicionais baterias universitárias, que trouxeram performance e muito ritmo para o circuito.

O público fez coreografias durante as apresentações dos DJs que variaram as playlists do axé ao funk passando até pelo sertanejo que, aliás, foi muito bem representado pelo show animado da dupla Estavão e Fernandes.

Os alimentos arrecadados com os convites solidários foram recebidos e entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município, que ficou responsável pela recepção e armazenamento dos mesmos.

Compartilhe esta notícia: