Assaltantes levam R$ 300,00 de motorista em plena via pública

Compartilhe esta notícia:

Registro de Boletim de Ocorrência feito no plantão policial da Delegacia de Polícia, ocorrido na tarde de terça-feira (18) por uma mulher, 33 anos, dá conta que a mesma transitava com seu veículo VW/Gol, pela Rua Miguel Anselmo e assim que diminuiu a velocidade, devido um dos sinais de pare na via pública, chegaram e encostaram ao lado do carro, em uma motocicleta Honda CG, modelo Titan, duas pessoas, sendo o piloto de cor branca, trajando camiseta preta, calça jeans e capacete e o passageiro, de cor parda, trajando short, camiseta, chinelo e capacete.

Sem mais, mandaram a motorista entregar a bolsa, sendo que um deles desceu da motocicleta, puxou a bolsa da vítima, retirando do seu interior R$ 300,00, evadindo-se do local, sentido Avenida Vicente José Parise.

Refeita do susto, a vítima percebeu que, durante a ação dos bandidos, teve seu ombro esquerdo lesionado, não sabendo informar, porém, qual teria sido a causa da lesão, em razão da rapidez com que a ação aconteceu.

Rapidamente, a motorista se dirigiu até a UPA local, onde foi medicada e liberada. Nas informações contidas em B. O., a vítima relata que não conseguiu verificar a placa da motocicleta, nem identificar os autores  devido o uso de capacetes pelos mesmos.

Compartilhe esta notícia: