Araraquara (SP): homem é acusado de estuprar mulher enquanto ela dormia

Compartilhe esta notícia:

Em Araraquara (SP), a Polícia Civil investiga um possível caso de estupro a vulnerável ocorrido na região do Valle Verde na noite do último domingo (16). A vítima seria uma mulher de 27 anos que estava embriagada, e não percebeu o que ocorria.

Segundo registro policial, a atendente de telemarketing estava na casa do cunhado em uma festa com várias outras pessoas. Ela teria consumido muita bebida alcóolica e foi colocada para dormir em um quarto.

Em depoimento o cunhado da vítima contou que chegou a trancar a porta, mas a janela teria ficado aberta, e um convidado teria dito que iria ao banheiro, e como demorou pra voltar, o cunhado, começou a procurá-lo e o encontrou no quarto, em cima da vítima que estava desacordada. O rapaz estaria com o pênis para fora e, de acordo com o depoimento do cunhado, com o claro intuído de manter relações sexuais com a vítima.

Após o flagrante o acusado conseguiu fugir e foi para sua casa. A PM foi chamada e encontraram o rapaz. Logo após a abordagem o mesmo foi conduzido para a delegacia.

Depois de ouvidas testemunhas e o acusado, o delegado o prendeu em flagrante e o indiciou por estupro de vulnerável, já que a vítima estava embriagada e incapaz de se defender.

O homem foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina e aguarda audiência de custódia.

A moça foi levada para uma unidade de pronto atendimento para ser medicada. Ela deve ser ouvida nos próximos dias pela Delegacia de Defesa da Mulher.   

Compartilhe esta notícia: