Cocaína, maconha, munições, dinheiro e celulares são apreendidos pela PM em bairro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na sexta-feira (14), os policiais militares Rodrigo e Boralli compareceram à unidade policial da Delegacia de Polícia, noticiando que na tarde daquele dia receberam denúncia anônima, dando conta que um indivíduo estaria embalando drogas em sua casa para vender. Os PMs se deslocaram até o local da denúncia, com apoio das demais viaturas policiais, onde reside o elemento, no jardim São Sebastião.

Na residência encontraram a mãe do elemento, a qual informou que o filho não se encontrava, pois estava trabalhando. Em vistoria na casa, autorizada pela mãe do indivíduo, notaram que ele não se encontrava, seguindo, logo depois, para o bairro CAIC, pois as informações seguintes davam conta que poderia estar em uma casa naquele bairro.

Quando lá chegaram, o elemento, que estava no portão, avistou a viatura e, arrastando uma perna, como se a mesma estivesse ferida, subiu no teto de um veículo que estava no quintal e de lá para o telhado, em seguida para os fundos. Os PMs, porém, apenas efetuaram o cerco, quando ouviram um barulho de queda de telhado, adentrando no quintal da casa e lá encontraram o elemento, agachado num canto, ferido.

De imediato o algemaram, providenciando socorro a ele até a UPA. Retornando à residência, os PMs encontraram uma mulher, dizendo ser esposa do indivíduo ferido, a qual permitiu que os policiais militares efetuassem uma vistoria na casa. Na vistoria realizada no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, encontraram uma sacola plástica, sendo que dentro dela havia 39 pinos de cocaína, um pacote com cocaína a granel, três porções pequenas de maconha e três munições, sendo duas calibre 38 e uma calibre 9 milímetro. Ainda na busca, os PMs recolheram aparelhos celulares do indivíduo e R$ 50,00 em dinheiro, além de uma balança de precisão que estava na sala.

Indagada sobre as drogas e munições, a mulher respondeu que não pertenciam a ela e que nada sabia a respeito. De volta à UPA, os PMs notaram que o elemento recebia atendimento médico e lá foi dada voz de prisão a ele.

Compartilhe esta notícia: