Após receberem voz de prisão dos PMs indivíduos são levados até a Delegacia de Polícia

Compartilhe esta notícia:

Em patrulhamento pela Avenida Dr. Francisco Area Leão, na madrugada de quinta-feira (13), os policiais militares Cedran e Armando, relataram no plantão policial, que, ao cruzarem a Avenida Vicente José Parise, depararam-se com um veículo GM/Vectra Sedan, placas DMX-9412, com quatro ocupantes, sentido um posto de combustível.

No entanto, adentraram a Avenida Calil José Dib. Os PMs deram sinal sonoro e luminoso para que o veículo Vectra parasse, mas, os ocupantes do carro imprimiram mais velocidade, chegando até a Avenida Heitor Alves Gomes, entrando na Rodovia SP-333, sentido Fatec.

Nesse trajeto, pela rodovia, os policiais militares presenciaram que do lado do passageiro, algo não identificado foi arremessado para fora do carro. Em seguida, o veículo adentrou no Jardim Santa Cruz, sendo realizado o cerco pelos PMs, com apoio de outra guarnição, sendo os condutores do veículos abordados na Rua Arlindo Duarte Azadinho, onde o motorista disse que estava sendo roubado por quatro elementos, mas que apenas três deles entraram no veículo, fazendo ameaça, encostando algo em sua cabeça, simulando ser uma arma de fogo, solicitando que os levassem até um bar no jardim São Sebastião.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos indiciados, conduzindo-os até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade signatária. Os elementos detidos serão apresentados, oportunamente, em audiência de custódia. Um dos envolvidos é um adolescente, que seria apresentado na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: