Franquia: Sucos Moenda inaugura casa em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Está localizada na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, onde funcionou, por muitos anos, o Bar do Gerinho.

A tradicional casa Sucos Moenda acaba de ser inaugurada em Taquaritinga, em prédio situado na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, onde funcionou, por vários anos o Bar do Gerinho. O acontecimento inaugural ocorreu na manhã de quarta-feira (12), com a presença de inúmeras pessoas, amigos das proprietárias, dentre eles, o vereador Tonhão da Borracharia e o ex-vereador Marcelo Volpi. 

As novas empresárias no comércio local são Alcimar, Selma e Margareth, cujo estabelecimento conta com três funcionários. Até sábado (15), o dono da franquia da casa de Sucos Moenda, Sidinei Oku, permanecerá no local, preparando, além de sucos, salgados e batidas.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A nova casa, além das mais de mil combinações de sabores de sucos naturais, terá cardápio variado, como a torta de frango, pizza e quibe assado.  “A ideia é proporcionar uma experiência única ao consumidor, que pode criar diversas combinações de sucos, de acordo com a sua preferência”, explica Alcimar.

Ainda de acordo com os novos empreendedores, a casa de sucos era exatamente o que a cidade precisava e a expectativa é que agrade em cheio o paladar dos frequentadores.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: