Indivíduo é flagrado por PMs saindo de uma chácara com galões de combustível furtados do depósito

Compartilhe esta notícia:

Em plena madrugada de domingo (9), policiais militares Moreira e Richard, compareceram ao plantão policial, conduzindo um indiciado por furto, narrando os seguintes fatos: Que na data supra, por volta da 01h, foram informados, via CAD, que um rapaz, trajando bermuda, sem camisa e com tatuagens, estaria furtando uma motocicleta, com uma carretinha, em uma chácara na Avenida Area Leão.

Rapidamente, para lá se dirigiram e cerca de uns trinta metros da entrada de uma chácara, em via pública, avistaram uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata acoplada a uma carreta. Ao se dirigirem até o local, visualizaram o indiciado saindo com dois galões de vinte litros cada, contendo combustível, sendo um de gasolina e outro de óleo diesel, além de um facão, tipo podão.

Abordado, o elemento, que já é bem conhecido nos meios policiais, por prática de crimes contra o patrimônio, disse que o morador da chácara era seu tio e que estava pegando a motocicleta, os galões e o facão emprestados. Na casa do suposto tio do elemento, os PMs chamaram pelo morador e o cientificaram a respeito da ocorrência, respondendo o mesmo que não é tio do indiciado, que a moto estava estacionada ao lado da casa e que os galões de combustível tinham sido subtraídos do interior de um cômodo que serve como depósito na chácara e estava trancado com corrente e cadeado.

Chegando ao depósito, os PMs notaram que o cadeado estava aberto e que a chácara pertence a uma tradicional família da cidade, assim como a motocicleta e os galões de combustível, sendo que o representante da chácara trabalha para a referida família. Cientificada dos fatos, a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente ao elemento, determinando a lavratura de auto de prisão em flagrante, observando que o indiciado será apresentado em audiência de custódia, sendo acionada a equipe do I. C. para a realização de exame pericial no local.

Compartilhe esta notícia: