Vereadores solicitam prorrogação do prazo para pagamento do IPTU em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

A pedido dos vereadores, o presidente da Câmara de Taquaritinga (SP), Beto Girotto, acaba de protocolar na Prefeitura um ofício solicitando a prorrogação do pagamento da primeira parcela ou parcela única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2020. Endereçado ao prefeito municipal Vanderlei Mársico, o documento sugere a prorrogação do pagamento do dia 10 para o dia 28 deste mês.

De acordo com os vereadores, o objetivo é atender a inúmeras reclamações que estão chegando até eles. Por exemplo, muitos proprietários de imóvel garantem ainda não ter recebido o carnê para tomar conhecimento do valor e definir a forma de pagamento.

Diante das diversas reclamações expostas no atraso da entrega do carnê do IPTU 2020, o que acarreta constrangimento financeiro aos contribuintes pelo lapso temporal para a quitação com desconto em parcela única, com ênfase na crise financeira que tanto os cidadãos como o poder público vêm enfrentando, é que os vereadores solicitam mais prazo para o contribuinte.

Compartilhe esta notícia: