Ribeirão Preto (SP): Procurado da Justiça é preso após tentativa de fuga

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), um jovem de 21 anos, que estava foragido da Justiça por tentativa de homicídio, foi preso na última segunda-feira (3), em uma comunidade da zona Norte da cidade. O jovem teria negado uma ordem de parada quando foi abordado pela Polícia Militar.

O veículo em que ele estava como passageiro no momento da ação era furto de roubo, já foi entregue ao seu proprietário.

Segundo informa o boletim de ocorrência, a PM notou uma dupla suspeita que trafegava pela Avenida Costa e Silva e ao verificarem a placa do veículo, constataram que o mesmo era produto de roubo.  A equipe então ordenou que os dois se apresentassem, mas, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugiram a pé até uma área da região, conhecida popularmente como “Favela do Brejo”. Logo em seguida, os policiais conseguiram capturar a dupla.

Ainda consta no BO que o motorista do automóvel feriu os lábios durante a tentativa de fuga, sendo levado até a UPA. Ele se recusou a pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil e agora aguarda audiência de custódia.  Já o passageiro que é foragido da Justiça desde a saída temporária de final de ano (saidinha), foi encaminhado e irá cumprir o restante da pena no Centro de Progressão Penitenciário de Pradópolis (SP).

A ocorrência foi registrada como receptação, apreensão de veículo e captura de procurado na Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. 

Compartilhe esta notícia: