Ribeirão Preto (SP): Mulher é estuprada após marcar encontro pelo Whatsapp

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP) uma mulher de 30 anos foi estuprada na noite de domingo (2), após chegar na casa do acusado com quem tinha marcado um suposto encontro. O caso aconteceu no bairro Presidente Médici, zona Leste da cidade. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a mulher cegou na residência do mesmo, o acusado, de 37 anos, disse à vítima que não poderia se levantar da cama, pois estaria com ferimento no pé. Já no quarto do homem, ela teria sido agarrada por ele e obrigada a praticar relações sexuais. 

Após conseguir fugir do apartamento, a mulher foi à delegacia para registrar o ocorrido. A PM então foi até a casa do agressor, e foi recebida com ameaças pelo homem, que teria resistido à prisão com uma faca.

Ainda segundo os policiais as luzes da casa não acendiam. Ao procurarem o motivo, constataram que as lâmpadas estavam soltas, tratando-se de uma ação premeditada pelo homem, que tinha dito que as mesmas não funcionavam.

Ainda consta no boletim de ocorrência que a mulher teria conhecido o acusado pelo WhatsApp, aplicativo em que ele utilizava nome falso e fotos de outras pessoas.  

Para verificar outros possíveis crimes, policiais apreenderam dois celulares, notebook e um caderno de anotações. Além disso, também foram recolhidos dois lençóis, roupas e a faca utilizada pelo acusado. 

O caso foi registrado como estupro, com a prisão em flagrante do indiciado.

Compartilhe esta notícia: