Taquaritinguense Gustavo Girotto no ‘Vintenário’ da Revista IMPRENSA

Compartilhe esta notícia:

“Sou taquaritinguense e carrego essa bandeira por onde passo”, diz Girotto.

O jornalista taquaritinguense e um dos sócios da Tamer Comunicação, uma das maiores e mais respeitadas assessorias de comunicação da área economia e financeira do País (10 mais admiradas no ranking C-se), Gustavo Girotto, figura na lista do livro Vintenário’ da Revista IMPRENSA. Ao lado de nomes como Heródoto Barbeiro, Carlos Nascimento, Joelmir Beting, Hermanno Henning, Ricardo Kotscho, Gabriel Kwack e outros – ‘Gustavinho’ figura na lista dos jornalistas que contribuíram com a história da publicação, mais tradicional do País – que cobre o setor dos bastidores do jornalismo nacional.

O taquaritinguense recebeu o exemplar das mãos do diretor e fundador Sinval de Itacarambi Leão, responsável por abrir às portas da grande imprensa ao conterrâneo. “Sou muito grato pela oportunidade que o Sinval e o Pedro Venceslau, há 17 anos, me proporcionaram no portal da publicação. Isso mudou minha vida e, por eles, tenho esse sentimento de carinho e forte deferência”, destaca Girotto, que recebeu emocionado a homenagem.

A Revista IMPRENSA acompanhou o desenvolvimento do jornalismo e da comunicação no Brasil. Da abertura política à globalização, da máquina de escrever à internet, da primeira a última página, nessas duas décadas de atuação a IMPRENSA registrou todas mudanças significativas da história da imprensa nacional. Ilustrado pelo grande cartunista Leo Martins, o livro resgata a narrativa dos períodos mais importantes dos acontecimentos dos bastidos do jornalismo. “Uma grande homenagem e motivo de forte alegria integrar parte desta história. Sou taquaritinguense e carrego essa bandeira por onde passo”, finaliza Girotto.

Compartilhe esta notícia: