Dobrada (SP): homem suspeito de falsificar moedas é detido pela polícia

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última terça-feira (28), um homem suspeito de falsificar moedas foi detido na cidade de Dobrada (SP), e em sua posse foram encontradas moedas de 50 centavos e 1 real.

Segundo consta o relatório policial, a PM fazia um patrulhamento quando avistaram um condutor suspeito que dirigia um FIAT/Pálio na cor cinza, entrando na cidade. O condutor do veículo ao notar a aproximação da viatura, apagou as luzes do carro e fugiu dos policiais, porém a PM o seguiu.

O homem então saiu em alta velocidade seguindo pela Rua Joaquim Pereira da Silva, até acabar o asfalto, foi então que ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco.

O homem desceu do carro e jogou uma sacola na mata antes de ser abordado pelos policiais. Ao pegarem a sacola, os policiais encontraram 250 moedas de 0,50 centavos com sinais de falsificação e, fazendo uma vistoria dentro do veículo, encontraram mais 260 arruelas de metal, idênticas ás moedas de 1,00 real, sem nenhuma prensagem.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde as moedas foram apreendidas para passar pelo trabalho da perícia; já o veículo foi encaminhado para o pátio da cidade.

O suspeito foi liberado, mas será chamado para prestar depoimento.

Compartilhe esta notícia: