Conselho Arbitral na sede da Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

CAT será representado pelo seu presidente, Dê Mazzi.

Nesta quarta-feira, às 15 horas, a Federação Paulista de Futebol (FPF) recebe, em sua sede, na Barra Funda, em São Paulo (SP), o Conselho Arbitral da Segundona Paulista.

O evento é importante por dois principais motivos:

Primeiro – definirá o sistema de disputa, que seguirá sendo Sub-23. A tendência é que o formato da temporada passada se repita, com uma primeira fase bastante regionalizada – assim, seriam mais grupos e poucos times nas chaves.

Segundo – dará um indicativo de quantos – e quais – clubes vão participar da Segundona Paulista de 2020. Cabe destacar que equipes que participarem do Conselho Arbitral não necessariamente vão disputar a competição.

Quem vai?

De antemão, já é possível especular quais times entrarão na Segundona Paulista. Uma baixa certa é o Clube Atlético Taboão da Serra, que utilizou as redes sociais para confirmar que fica de fora. O São Carlos – rebaixado no Paulista A3 de 2019 junto com o CATS -, por outro lado, deve participar.

A cidade de Catanduva também poderá ficar órfã, já que Catanduvense e Catanduva ventilam a possibilidade de ficarem de fora. Por outro lado, clubes tradicionais de São Paulo tentam viabilizar um retorno, casos de Mogi Mirim, União São João, Guaçuano e Grêmio Barueri.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – representado pelo seu presidente, Dê Mazzi, confirmou presença no arbitral nesta quarta-feira (29).

Compartilhe esta notícia: