Após dizer que está com novo câncer, Ana Maria ganha apoio de equipe do ‘Mais Você’

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora muito querida em todo Brasil, Ana Maria Braga chocou a todos ao anunciar que surgiu um novo câncer em seu pulmão durante seu programa matutino, na Globo, o ‘Mais Você’.

Após falar sobre infeliz notícia, viralizou nas redes sociais uma imagem registrada por um dos membros. Na foto, todos da equipe do programa abraçaram e desejaram suas energias positivas para a apresentadora.

Veja a foto do momento:

“Que maravilhosa essa homenagem da produção para a Ana Maria Braga, emoção. Força guerreira” escreveu uma colega da comunicadora.

A publicação comoveu os internautas, que elogiaram e parabenizaram muito a atitude dos colegas de trabalho. “Amizade é isso!”, comentou um. “Quanto amor!”, disse outra. “Força, Ana!”, falou um terceiro.

Somente na manhã de terça-feira (28) Ana Maria se pronunciou sobre o tema nas redes. Por meio de uma publicação ela agradeceu as mensagens de carinho que recebe;

“Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, disse ela.

Compartilhe esta notícia: