Identidades de Sucesso entrevista o grande cantor Byafra

Compartilhe esta notícia:

Artista fala sobre curiosidades da sua carreira, sucesso e a sua relação com o público.

Construir uma carreira musical de sucesso, que perdure por décadas, não se trata de uma ação de sorte ou simplesmente um dom. Requer sim, o inquestionável talento, mas também uma boa dose de estudo, preparo, responsabilidades, dedicação e outras inúmeras características que separam artistas talentosos que permanecem no anonimato, dos artistas talentosos que assumem seus lugares no palco e atingem com sua arte milhares de admiradores, marcam o seu tempo e permanecem na História da Música Popular Brasileira.

O entrevistado que inaugura a temporada 2020 no canal YouTube Identidades de Sucesso, comandado pela Jornalista Letícia de Freitas e Castro, adentrou de tal modo a mente e o coração dos brasileiros, que é justamente a primeira frase da sua canção mais querida pelo público, que referencia o artista. 

 

“Voar, voar, subir, subir, ir por onde for…”

É com essa canção, de 1984, que ele, até hoje, é reconhecido por admiradores da boa música brasileira e por seus fãs – ou “ícaros” – como costuma chamar.

Compositor de muitos sucessos que você certamente conhece nas vozes de Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Ney Matogrosso e outros de igual expressão, ele brilha também nos palcos. Como intérprete, lançou 14 álbuns, que venderam mais de meio milhão de cópias e conquistou 2 Discos de Ouro.

Em 2019 Byafra completou 40 anos de carreira, com turnê especial desta importante data comemorativa, lançou o livro “Vôo de Ícaro” e, atualmente, se envolve em diversos projetos interessantíssimos, que fazem dele um artista de múltiplos talentos.

Nesta entrevista exclusiva, ele fala sobre curiosidades, sucesso, a sua relação com o público, com a arte e os seus mais recentes projetos.

Acesse a entrevista completa no link:

Inscreva-se no canal, ative o sininho das notificações e receba um alerta sobre as próximas publicações: www.youtube.com/identidadesdesucesso

O Identidades de Sucesso publica novas entrevistas quinzenalmente, às quintas-feiras, às 19h.

Até a próxima! 

Compartilhe esta notícia: