Residência é invadida e objetos de trabalhadores e proprietário são levados embora

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de segunda-feira (20), proprietário de uma residência localizada na Rua Dr. Pedro Perotti, no Jardim Laranjeiras, acompanhado de trabalhadores que realizam serviço no local, relataram em B.O., no plantão policial da Delegacia de Polícia que, ao chegarem ao local dos fatos naquele dia, perceberam que a casa havia sido invadida por terceiros e que objetos dos trabalhadores, bem como do proprietário haviam sido subtraídos.  Não souberam, entretanto, informar a data do ocorrido, tendo em vista que os trabalhadores encerraram suas atividades no sábado (18), por volta das 17h e, ao retornarem, dois dias após, notaram a falta das mercadorias de trabalho.

A casa ficou fechada no final de semana e não há sistema de segurança no local, porém, existem câmeras de segurança nas proximidades. Não houve arrombamento, nem danos na residência, sendo que cópia da chave da casa ficou guardada num buraco do muro para facilitar o acesso dos trabalhadores, mas que ao chegaram para o trabalho a chave estava na porta.

A relação dos objetos furtados do proprietário e dos trabalhadores foi confeccionada em B.O., cujo registro encontra-se na Delegacia de Polícia de Taquaritinga. A partir de agora, as autoridades policiais iniciam o processo de investigação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: