Dois tratores são levados por meliantes de propriedade rural em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Dois tratores foram roubados em uma propriedade rural em Taquaritinga na madrugada de domingo (19), conforme registro em B.O. feito pelos policiais militares Abraão e Alex no plantão policial da Delegacia de Polícia, informando que foram solicitados a comparecer em uma propriedade agrícola, onde teria ocorrido o roubo dos veículos. No local, as vítimas disseram que estavam na cozinha da residência, com a porta aberta, momento em que foram surpreendidas por um indivíduo encapuzado, trajando roupas escuras, em seguida chegando mais dois elementos, também encapuzados, trajando roupas escuras, mas apenas um deles armado com um revólver.

As pessoas no local foram rendidas, trancada-as em um quartinho que fica fora da residência, oportunidade em que foram subtraídos celulares e dois tratores que estavam em um barracão aberto. Após as vítimas perceberem que os elementos haviam deixado a propriedade, arrombaram a porta do quartinho e saíram, ligando para o 190 em um vizinho.

As informações dos PMs dão conta que seguiram o rastro dos tratores, chegando a uma curva de nível, aparecendo a seguir o rastro de um caminhão. Foi acionado o I.C. de Jaboticabal com o perito Grota e as informações repassadas ao Delegado de Polícia, Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva para tomada de providências.

Compartilhe esta notícia: