Surpresa no crossover Crise nas Infinitas Terras da DC

Compartilhe esta notícia:

A parte 1 do especial Crise nas Infinitas Terras já tinha mostrado grandes participações especiais, como a dos atores Tom Welling (Clark Kent), Tom Ellis (Lucifer) e Kevin Conroy (Bruce Wayne), mas os dois episódios finais desse crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow também guardou uma grande surpresa para os fãs.

No quarto capítulo da Crise, Barry Allen (Grant Gustin) conhece outro Flash: o Barry Allen de Ezra Miller, foi visto em Liga da Justiça (que futuramente irá ganhar um filme solo). O encontro aconteceu enquanto o velocista das telinhas sofria para encontrar seus colegas heróis perdidos na Força da Aceleração.

Após a exibição do episódio lá nos Estados Unidos, o ator do flash nas telinhas Grant Gustin divulgou fotos do encontro da dupla em seu Instagram, “Ezra é alguém especial. Tão feliz que conseguimos fazer isso acontecer e manter o segredo até hoje. Obrigada, DC Comics.”. 

Curioso mesmo é ver que a surpresa foi escondida até de outros protagonistas do crossover. A Supergirl Melissa Benoist comentou na publicação: “VOCÊ GUARDOU ESSE SEGREDO TÃO BEM! Nenhum de nós sabia!!! Ou eles sabiam? Eu era a única que não sabia?!”

O crossover Crise nas Infinitas Terras será exibido no Brasil nos dias 19 e 26 de janeiro, através do canal Warner.

Compartilhe esta notícia: