Discussão termina em facada em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira (13) por volta das 20h, um ajudante de motorista, de 33 anos, foi esfaqueado. Segundo consta no boletim de ocorrência, não há informações exatas sobre o que teria motivado o suspeito de praticar o crime contra o homem. Aparentemente após informações de algumas testemunhas, tudo teria começado com um desentendimento entre os dois homens, mas o real motivo da agressão não foi revelado.

O crime ocorreu na Rua Engenheiro Renato Gonçalves da Silva, no Bairro Jardim das Palmeiras, zona Norte da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência, onde foi submetido a uma cirurgia, pois o ferimento teria sido profundo.

A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o ajudante de motorista foi transferido à enfermaria e que seu quadro clínico é estável.

O caso foi registrado como lesão corporal, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade, e o agressor não foi encontrado. Caso irá passar por investigações da Polícia Civil.

*Imagem Ilustrativa

Compartilhe esta notícia: