Morbius: trailer lançado trás ligação com filmes do universo Marvel confira

Compartilhe esta notícia:

Foi lançado na segunda-feira (13 de janeiro) pela Sony o primeiro trailer de Morbius, filme derivado de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto.

Confira abaixo:

O primeiro filme de Morbius confirma ligação entre o filme do Vampiro Vivo com os longas do Homem-Aranha no MCU. O trailer mostra Michael Keaton, o intérprete do Abutre, cumprimentando Michael Morbius (Jared Leto).

Durante o trailer também é possível notar algumas coisas, enquanto Morbius vaga por Nova York ele passa por um pôster do homem-aranha com uma pixação escrita “assassino”. Fato esse que pode ter uma ligação com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, em que o herói é acusado de assassinar o vilão Mystério por J. J. Jameson.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição #101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

A estreia de Morbius está marcada para 31 de julho de 2020.

Compartilhe esta notícia: