Ladrões assaltam motel e levam veículo de casal

Compartilhe esta notícia:

O registro em Boletim de Ocorrência foi feito no plantão policial da Delegacia de Polícia em Taquaritinga, na madrugada de sexta-feira (10), pelos policiais militares Campos e J. Carlos, os quais informaram que foram solicitados a comparecer em um motel, onde teria acontecido um roubo, conforme declarações de uma funcionária do local. Por volta das 21h40, da quinta-feira (9), a funcionária, no momento em que estava trocando a roupa de cama de um dos quartos, dois indivíduos armados com revólveres, vieram a rendê-la, anunciando o assalto, amarrando-a com um lençol.

Depois, um deles saiu do quarto e voltou a seguir, acompanhado de um casal e outra funcionária do motel, que também foram amarrados com lençol, deixando-as no quarto, sem antes subtraírem os celulares das vítimas. Horas depois, as vítimas perceberam que os autores haviam ido embora do prédio, conseguiram se livrar dos nós dos lençóis, ligando a seguir para a PM.

O casal teve seu veículo GM/Onix subtraído pelos elementos, que levaram também R$ 300,00 em dinheiro do caixa do motel. As vítimas informaram que os indivíduos eram de estatura mediana e trajavam blusa de moletom, calça jeans, com os rostos cobertos com capuz. Aos PMs, uma das vítimas informou que sua CNH e o CRLV estavam no interior do veículo, além de uma bolsa feminina da sua companheira.

Foi acionado o I.C. de Jaboticabal, com a presença do perito Caio. As investigações a respeito do fato estão sendo feitas pelas autoridades policiais da cidade e região.

Compartilhe esta notícia: