Faculdade Anhanguera abre inscrições para Cursos de Férias gratuitos em Matão

Compartilhe esta notícia:

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 15 de janeiro

A Faculdade Anhanguera de Matão, no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para seus cursos de férias. Há cursos de gestão financeira e Anatomia Topográfica das regiões utilizadas para punção venosa e arterial. As atividades são abertas à comunidade e acontecerão nos dias 15 e 16 de janeiro.

Para o diretor da Anhanguera de Matão, Luciano Ribeiro, as capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira: “são cursos que trabalham, entre outras habilidades, capacidade de negociação, liderança, habilidades fundamentais para quem quer alavancar o currículo e se destacar no mercado de trabalho”, avalia.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou até o preenchimento das vagas, exclusivamente pelo link http://bit.ly/2sWEhli .

Confira a programação abaixo:

Data: 15/01 (quarta-feira)

Horário: às 19h30

Tema: Gestão Financeira

Data: 16/01 (quinta-feira)

Horário: às 19h30

Tema: Topográfica das regiões utilizadas para punção venosa e arterial

Cursos de férias

Data: 15 e 16 de janeiro

Horário: às 19h30

Local: Faculdade Anhanguera de Matão

Endereço: Via Augusto Bambozzi, 100.

Inscrição: http://bit.ly/2sWEhli

Informações: (16) 3383-7600

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Compartilhe esta notícia: