Dono de bicicletaria tem prejuízo pelo furto de várias bicicletas

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (10), os policiais militares Campos e J. Carlos registraram boletim de ocorrência no plantão policial, informando que encontravam-se em patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, sendo solicitados a comparecer em uma bicicletaria, localizada na Rua General Osório, onde a porta da mesma estava arrombada, com algumas bicicletas caídas ao chão.

Em contato com o proprietário da loja, foi constatado o furto de sete bicicletas, em valor aproximado de R$ 2.000,00 cada uma. Nesse momento, avistaram dois indivíduos em uma bicicleta, em direção à loja, os quais foram abordados e identificados, negando sendo os autores do furto, mas após serem indagados novamente, um deles confessou o furto e que havia arrombado a porta da bicicletaria com um pedaço de ferro e levado 3 bicicletas, sendo uma delas que estava com ele e as outras duas estavam na garagem de sua residência.

Na casa do elemento identificado, o proprietário reconheceu de pronto as duas outras bicicletas, mas as outras quatro subtraídas não foram localizadas. O elemento negou os fatos, alegando que estava em um posto de combustível e que seu companheiro teria passado por lá, com o qual pegou apenas uma carona para ir até sua casa.

Em face do constatado, foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade de plantão, ao ser cientificada sobre os fatos e suas circunstâncias, determinou a lavratura de Auto de Prisão em flagrante. Foi acionado o I.C. de Jaboticabal com a presença do perito Caio. Os indiciados serão, oportunamente, apresentados em audiência de custódia.

Mais tarde, em complemento ao B.O. registrado no plantão policial, a vítima compareceu ao local, informando que além dos objetos mencionados anteriormente, também foram subtraídas outras mercadoria da bicicletaria, chegando num total superior a R$ 12.000,00.

Compartilhe esta notícia: