Adolescentes são abordados por policiais militares no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares da Equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP), cabo Rodrigo e cabo Boralli, compareceram na tarde de quinta-feira (9), no plantão policial na Delegacia de Polícia, informando que, em patrulhamento de rotina, no Jardim São Sebastião, após receberem comunicado de terceiros, sobre indivíduos que estariam sentados em cadeira de “área”, em rua do bairro, para lá se dirigiram.

No local, os PMs avistaram dois elementos que, ao perceberem a chegada dos policiais militares, ambos ficaram nervosos, e, na tentativa de correr, foram detidos e identificados como sendo dois adolescentes. Um deles, jogou um frasco de plástico de cor rosa atrás do muro, e foi constatado que dentro do mesmo havia onze eppendorfs de cocaína (10 gramas).

Ao procederam revista pessoal nos adolescentes, foi localizado no bolso de trás da bermuda de um deles, R$ 40,00 em dinheiro. Indagados, os elementos disseram que estavam ali sentados apenas mexendo no celular, negando a propriedade da droga. Quanto ao dinheiro, os PMs foram informados pelos adolescentes que se tratava de terem ganho em seu trabalho na roça.

Depois de se apresentarem na UPA 24h, os adolescentes foram levados até a Delegacia de Polícia, onde confirmaram a versão anterior relatada aos policiais militares sobre a droga e o dinheiro.

A seguir, os menores foram liberados aos responsáveis, mediante o compromisso de apresentá-los na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, assim que forem intimados.

Compartilhe esta notícia: