Quinta edição: Natal Pérola de Taquaritinga reúne famílias em praça pública

Compartilhe esta notícia:

Todas as noites grande público se concentra na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”.

A decoração natalina da Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, no centro de Taquaritinga está sendo um verdadeiro sucesso. Todos os dias, são centenas de pessoas que vão até o local para vivenciar o clima natalino. A ação é das empresárias do Natal Pérola, com apoio da Prefeitura, e está em sua quinta edição.

O Natal Pérola encanta quem busca vivenciar a fraternidade e a comunhão típicas das festas de final de ano. O brilhar das luzes e a inovação dos enfeites agradaram, mais uma vez, quem foi conferir de perto as novidades dessa edição.

Uma árvore de Natal gigante faz parte do arranjo decorativo. O espetáculo à parte fica por conta das lâmpadas de leds coloridas espalhadas no local que são vistas em arcos de luz, bolas, estrelas.

A fonte de água também recebeu iluminação especial e troca de cor de acordo com o piscar das lâmpadas. A ideia é justamente criar uma harmonia entre os elementos e levar a cada um dos visitantes a sensação acolhedora do Natal.

A presença do bom velhinho é muito atrativa para as crianças. Todas as noites o Papai Noel está pronto para receber os pequenos, tirar uma foto para guardar de recordação e atender todos os pedidos.

Compartilhe esta notícia: