Nossa Palavra – É Natal. Boas Festas!

Compartilhe esta notícia:

Mais um ano se passou e com ele ficam as lembranças, as conquistas, vitórias e saudades.

É o momento de mais uma vez refletirmos sobre as nossas vidas. O mais importante que se deve extrair é o aprendizado com os acontecimentos, o amadurecimento com as dificuldades e os obstáculos e os ensinamentos daquilo que aprendemos.

A data representa renovação, inovação, motivação e acima de tudo esperança para um mundo cada vez melhor.

É Natal em nossos corações, momento de pensarmos em Jesus, nosso Salvador, que em meio a tantas dificuldades cresceu e se fez homem. Menino pobre que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz e nunca por aquilo que possui.

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência.

O Natal é uma data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Esta celebração acontece há mais de 1.600 anos no dia 25 de dezembro.

A data remete esperança, renovação e prosperidade.  Momento de passar com a família e com os amigos. A data ainda reúne a família para trocar presentes e lembranças.

O Natal é uma das datas preferidas das famílias. Boa comida, confraternização, reencontro… A celebração é marcada por muita emoção. Mas como terá surgido a comemoração do Natal?

O dia 25 de dezembro é uma data importante para o calendário cristão. Na antiguidade, esse dia também era celebrado como o dia do nascimento do Sol. Com o passar do tempo, a Igreja Católica estabeleceu o 25 de dezembro como Natal, um dia para lembrar o nascimento de Jesus Cristo.

É com muito amor e carinho que desejamos a todos os nossos leitores, parceiros, amigos e colaboradores um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. E que 2020seja próspero e rico em saúde e felicidade para todos! Estes são os votos da família O Defensor.

Compartilhe esta notícia: