Rapper Kanye West irá fazer show de graça no aniversário de São Paulo em 2020

Compartilhe esta notícia:

Um dos maiores astros internacionais do hip hop  Kanye West irá trazer seu show em forma de culto bíblico para a festa de 466 anos da cidade de São Paulo, que irá acontecer no próximo dia 25 de janeiro.

O show é uma parceria do rapper com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo, e será oferecido como presente à capital paulista. O contrato com a Prefeitura de São Paulo já está assinado, mas resta um detalhe que ainda não foi fechado, o local do show.

Segundo assessória do cantor os produtores entendem que a Avenida Paulista e a Praça da República, no centro da capital, não estão aptas a receber a apresentações gratuitas, que tem formato diferenciado e conta com forte interação do público. Um das opções cogitadas foi o parque Ibirapuera, na zona sul.

Nos últimos anos, os shows de aniversário da cidade têm acontecido no Vale do Anhangabaú, que atualmente passa por obras de revitalização e deve ser entregue apenas em julho de 2020. As maiores informações devem sair até o inicio do ano de 2020.

Compartilhe esta notícia: