Ex-comandante da Polícia Militar morre baleado em assalto a residência em Luiz Antonio (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um ex-comandante da Polícia Militar morador da cidade de Luiz Antônio (SP), região de Ribeirão Preto, foi morto a tiros na noite de terça-feira (17), durante um roubo sua residência, no Bairro Jardim Santa Sophia.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 54 anos, era subtenente da reserva e estava em casa com a sua mulher, quando o imóvel foi invadido por três homens. Horas depois, durante a madrugada da quarta-feira (18), o carro da família, um Chevrolet Tracker, foi encontrado queimado em Ribeirão Preto, em frente ao Parque Rubem Cione, na zona Oeste da cidade.

A esposa da vítima relatou à polícia que seu esposo teria reagido ao assalto. Ela contou que o casal já estava na cama se preparando  para dormir, quando o homem teria se levantado. Logo depois, a esposa disse ter ouvido três ou quatro disparos de arma de fogo e um dos meliantes teria dito o seguinte “Aí, foi reagir”.

Reprodução Redes Sociais

Ainda segundo a esposa da vítima, o trio começou a perguntar sobre o cofre e joias, e teriam dito que sabiam que o homem era policial. Além da arma calibre 380, que pertencia ao policial, foram levados três televisores, joias, os celulares das vítimas, além do carro da família que foi utilizado na fuga.

A mulher teria sido amarrada, mas conseguiu se soltar até que foi procurar ajuda com vizinhos. 

O trio estourou o miolo da fechadura de uma porta lateral da sala da casa e escalou um muro para acessar o quintal da residência. A ação teria durado aproximadamente 45 minutos.A Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações no corpo, que o atingiram a cabeça e a perna esquerda. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Ribeirão Preto. Foram registrados dois boletins de ocorrência sobre o caso, um por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e outro de localização e apreensão de veículo.

Compartilhe esta notícia: