Plataforma de streaming da Disney pode chegar antes do previsto no Brasil

Compartilhe esta notícia:

A plataforma de streaming, o Disney+ pode ter ganhado uma previsão de chegada ao Brasil. Segundo alguns rumores de dentro da empresa, o serviço de streaming deve ser lançado no país em agosto de 2020.

Antes a previsão, era que a plataforma fosse chegar apenas em novembro de 2020. De qualquer forma, ainda não há data e nem confirmação oficial do adiantamento pela empresa. O Disney+ foi lançado em novembro de 2019, apenas nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Países Baixos e Porto Rico.

Recentemente o presidente da Marvel Studios Kevin Feige (foto),  falou durante a CCXP19 como o streaming vai mudar a forma de produção do estúdio “Estou na Marvel há quase 20 anos. Sei que pareço bem jovem, mas estou aqui há quase 20 anos e ser capaz de construir o MCU, com 23 filmes interligados foi incrível”, relembra. “Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney+, que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes.

Já começamos a gravar duas séries e elas são muito especiais. Pela primeira vez estamos entre plataformas, com séries que vão se conectar com os filmes. É empolgante expandir o MCU”, finalizou.

Resta esperar pra haver realmente uma confirmação da empresa sobre a data.

Compartilhe esta notícia: