Hasbro irá lançar linha de bonecos do Baby Yoda

Compartilhe esta notícia:

O Baby Yoda já virou uma sensação, de gifs, fotos, vídeos, e memes na internet mesmo a série The Mandalorian não tendo ainda chegado no Brasil. Os fãs da saga Star Wars logo pediram para levar bonecos e itens da Criança  (como é chamado na série) para casa.

E o pedido foi atendido, primeiro foi anunciada a criação do boneco versão funko do Baby Yoda. Agora, a fabricante de brinquedos Hasbro revelou as imagens de uma linha exclusiva de bonecos do pequeno ser verde.

A previsão de lançamento do boneco é para maio de 2020, mas os fãs que já quiserem garantir seu exemplar podem encomendar os seus pelo site da Amazon. A linha consiste em alguns bonecos como, um boneco de pelúcia que emite cerca de 10 sons, um action-figure articulado que vem acompanhado de um sapo Sorgan, além de colecionáveis em diversas poses e vários tamanhos.

“Ficamos tão apaixonados com a reação dos fãs em torno da Criança, de The Mandalorian, e sabemos que os fãs de Star Wars em todo o mundo ficarão emocionados ao ver esse amado personagem incorporado na coleção de produtos da Hasbro Star Wars”, disse Samantha Lomow, presidente da seção de entretenimento da Hasbro, em comunicado.

Compartilhe esta notícia: