Uma aventura para pais e filhos

Compartilhe esta notícia:

Sesc promove uma verdadeira expedição ao Museu Ferroviário de Araraquara. Atividade compõe o projeto Oba! Férias!

No dia 18 de janeiro, às nove da manhã começa uma grande aventura, a “Expedição Aventureiros da História”, no Museu Ferroviário de Araraquara. O passeio, organizado pelo Sesc Araraquara, busca formar um grupo de crianças e seus responsáveis, que partirão  em busca de um grande tesouro.

Tudo isso porque um historiador e um antropólogo, separados pelo tempo, recebem uma carta do amigo arqueólogo que conta sobre grandes “tesouros do conhecimento”, que deixou escondido para ser descoberto e desvendado por eles. Para realizar a façanha, a dupla convocará os “aventureiros da história”, que auxiliarão nas busca por pistas.

As inscrições estarão disponíveis na Central de Atendimento do Sesc no período de 13 a 15 de dezembro. Os interessados deverão fazer a inscrição, que estará condicionada à participação de uma criança, e participar de um sorteio, que será no dia 18/12. Para consulta sobre valores e mais informações sobre o passeio, o público pode entrar em contato com o Sesc pelo telefone (16) 3301-7500.

OBA! FÉRIAS!

Expedição Aventureiros da História

Dia 18/1/2020, às 9h30.

Ponto de Encontro: Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo

Endereço: R. Antônio Prado, S/N – Centro, Araraquara

Inscrições: de 13 a 15/12

Sorteio: 18/12, às 14h30

Vendas (sorteados): a partir de 20/12

*A inscrição na atividade estará condicionada a participação de uma criança.

Compartilhe esta notícia: