Adiada: Tumulto e protestos impedem a fala do ex-superintendente do SAAET na Tribuna Livre

Compartilhe esta notícia:

Engenheiro Manoel Bueno daria detalhes sobre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Taquaritinga.

A participação na Tribuna Livre da Câmara, do ex-superintendente do SAAET, engenheiro Manoel Bueno, prevista para acontecer no início da sessão ordinária na segunda-feira (9), em razão de protestos de parte dos servidores da autarquia que se encontravam na plateia, acabou gerando tumulto, sendo sua fala suspensa pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Beto Girotto.

O empresário aguardou, pacientemente, até que os ânimos fossem serenados, mas, em razão da demora para que isso acontecesse, a sessão foi suspensa e só retomou o rumo, meia hora após o acontecido, sem a presença de Manoel Bueno.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O engenheiro, convidado pelo presidente da Câmara, teria como tema principal em seu pronunciamento, o problema que envolve a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

O outro lado – Procurado pela redação de O Defensor o ex-superintendente afirmou que “não é hora de falar nada”. Manoel Bueno agradeceu ao contato de O Defensor, mas preferiu não entrar em maiores detalhes, pois acredito que não ser o melhor momento para tecer comentários relacionado aos fatos, tanto quando aos protestos de alguns servidores, quanto os problemas existentes na Estação de Tratamento de Esgoto. 

Compartilhe esta notícia: