Empresário José Roberto Magalhães de Mello recebe homenagens no Rotary Club Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Continuando sua série de homenagens a empresários e pessoas que se destacam nos mais diversos segmentos da vida profissional, o Rotary Club de Taquaritinga realizou na noite de quarta-feira (11), em sua sede social, no bairro Talavasso, reunião na qual homenageou o empresário do ramo de construção civil, José Roberto Magalhães de Mello.

A solenidade festiva teve início com a composição da mesa diretiva, formada por Luiz Carlos Lourençano, presidente do Rotary; Izilda Palla Palomino, coordenadora da Casa da Amizade; Ricardo Previdelli, diretor de serviços profissionais; José Paulo Jabor, Governador do distrito 4540 2001/2002; Roberto Silas Funari, Governador do distrito 4540 2018/2019 e esposa Luzia; José Victor Rodrigues, presidente do Rotaract; Lorena Lourençano, presidente do Rotary Kid; e José Roberto Magalhães de Mello e esposa Izildinha Milhossi de Mello.

O momento de reflexão foi feito pela Dama da Casa da Amizade, Cristiane Jabor Bernardi, sendo que logo após, o presidente do clube rotário, Luiz Lourençano, fez a abertura oficial do encontro de homenagem ao profissional, com toque do sino e aplauso à bandeira Nacional. Em seguida, José Paulo Jabor é chamado na tribuna para fazer a referida homenagem, contando com a presença do presidente e da coordenadora da Casa da Amizade, onde entregaram um certificado e flores ao casal homenageado.

José Roberto Magalhães de Mello, 63 anos, é natural de Monte Alto-SP, filho de Edison de Mello (farmacêutico) e Yolanda Magalhães de Mello (professora). Casado com Izildinha Milhossi de Mello, administradora de empresa, ambos tiveram os filhos Débora Milhossi de Mello advogada; Renata Milhossi de Mello, engenheira de produção; e Roberto Milhossi de Mello, engenheiro civil.

Mello, como é carinhosamente conhecido, estudou na Escola “Domingues da Silva”, “9 de Julho”, graduado engenheiro civil pelo Instituto Politécnico de Ribeirão Preto em 1978.

Nas atividades profissionais, num período de 6 anos, atuou na ENCOL-Engenharia e Comércio Ltda., na construção de prédios de alto padrão, na gerência de materiais, gerência comercial, nas cidades de Londrina-PR e Marília-SP. Por um período de 4 anos, na Construtora Planoeste Ltda., atuando na área de construção e comercialização de casas populares; por 6 anos na Construtora Menin e finalmente, na Mello Engenharia Construção e Administração, na comercialização de casas populares, desde setembro de 1997.

O presidente do Rotary Club de Taquaritinga, antes das considerações finais, convidou as pessoas presentes ao evento para participarem do delicioso jantar, especialmente preparado para o acontecimento.

Compartilhe esta notícia: