ACADES e Cia de Dança Dalma entregam certificados das graduações das atividades 2019

Compartilhe esta notícia:

Ocorreram no sábado (7), no Centro de Eventos do Colégio Objetivo, as entregas de certificados das graduações das atividades 2019 da ACADES e Cia de Dança Dalma, desenvolvidas pelo Projeto ACADES – “Na Formação de Protagonistas Culturais”, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Taquaritinga, através do Termo de Fomento.

A cerimônia de entrega contou com a presença de pais, alunos, professores e membros da diretoria da ACADES e autoridades, que compuseram a mesa, com a representante da Câmara Municipal, Rita Ramalho, vereador Tonhão da Borracharia e Marcelo Volpi.

A ACADES realizou a entrega nas seguintes graduações: Teatro – Nível 2, Livre – Nível 1 (infantil), Jazz – Iniciante, Jazz – Nível 2, Ballet Nível 1, Ballet Nível 2, Rítmos – Livre, Danças Urbanas – Iniciante, Danças Urbanas – Nível 2, Danças Urbanas – Nível 2, Semi – Profissional e Profissionais.

Foram feitas homenagens aos membros da diretoria e ao ex-aluno e professor Axel Lourran dos Santos Rodrigues, falecido em outubro, representado por seus familiares, recebendo uma réplica do quadro que irá para a galeria da associação.

Aconteceram, também, apresentações dos trabalhos coreográficos desenvolvidos em 2019, contando com uma programação de 12 trabalhos.

Compartilhe esta notícia: