Vítima reage a assalto e coloca bandidos pra correr em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Elementos não identificados, tentaram roubar uma farmácia estabelecida na Avenida José Cecílio no Jardim Paraíso I, na sexta-feira (6) pela manhã, mas foram surpreendidos com a reação imposta por um dos balconista, que tentou desarmar um deles, depois que desceram de uma moto, deixando-a estacionada em uma das ruas laterais ao estabelecimento comercial.

Os bandidos, antes disso, renderam outros funcionários, clientes, que estavam sendo atendidos, e até mesmo o filho do proprietário. Eles queriam o dinheiro que estava no caixa, mas, acreditando que a arma não passava de uma “Air Soft”, o funcionário recusou-se a entregar a grana e ainda partir pra cima deles, momento em que deixaram o local com a motocicleta.

Após tomarem ciência dos fatos ocorridos, os policiais militares Carnaroli e Cabrera, em patrulhamento pelos bairros localizados nas proximidades da farmácia, localizaram a motocicleta abandonada próxima a uma estrada de terra, perto de uma Comunidade Terapêutica, com uma mochila, dois capacetes, peças de roupas e um saco plástico de cor preta que ocultava o tanque de combustível. Os materiais foram apreendidos e as autoridades policiais trabalham no referido caso, a fim de solucioná-lo o mais rápido possível.

Compartilhe esta notícia: