II Culminância das Disciplinas Eletivas na E. E. ‘9 de Julho’ com presença marcante do ator taquaritinguense Genésio de Barros

Compartilhe esta notícia:

Como estava previsto, a direção da Escola Estadual ‘9 de Julho” de Taquaritinga promoveu, sexta-feira (6), no auditório da escola, a II Culminância das Disciplinas Eletivas, ocorrida na manhã daquele dia.

Além das apresentações eletivas feitas por alunos, nas salas ambientais, também ocorreram canto, dança e música pelos alunos.

Porém, a expectativa maior do acontecimento ficou por conta da presença do ator taquaritinguense, Genésio de Barros, chamado, antes do encerramento da reunião, para apresentar uma palestra, já que estudou, em épocas passadas, no antigo I. E. E. ‘9 de Julho”, como ele mesmo disse.

Na oportunidade, Genésio de Barros contou sobre sua vida estudantil, incentivando os alunos ali presentes a seguirem suas respectivas carreiras, assim que concluírem os cursos na escola, como ele fez, e hoje representa Taquaritinga, com muito orgulho e destaque, por onde passa, além, claro, das novelas na Globo e participações em teatros.

A organização do evento foi da Equipe Gestora da E.E. “9 de Julho”, que tem à frente, como Diretora da Escola, Mireli Sanches Matheus; Vice-Diretor de Escola, Arthur P. de Oliveira Godoy; Coordenador Geral, professor Ketriri C. Belentani Buzolim; PCNP Responsável, Rozemeire Rodrigues; Supervisora de Ensino da Escola, Gláucia Bertelli dos Reis; Supervisora de Ensino da PEI, Roseli T. P. de Oliveira Godoy; Dirigente Regional de Ensino, Professora Dra. Maristela Gallo.

Compartilhe esta notícia: