Conselho Tutelar de Taquaritinga (SP) flagra crianças e adolescentes em festa no final de semana

Compartilhe esta notícia:

Três conselheiras e um conselheiro do Conselho Tutelar de Taquaritinga compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, na madrugada de domingo (1º), informando que se encontravam na portaria e também no interior de um popular recinto de festas da Cidade, no qual acontecia o show com um MC, entre 22h e 5h, a fim de fiscalizarem a entrada de crianças e adolescentes até 16 anos, proibidos de entrarem no local.

A informação dos representantes do Conselho Tutelar é que dentro do espaço, onde estava acontecendo o show, foram flagradas crianças entre 10, 13 e 15 anos e que somente a criança de 10 anos e sua irmã de 16 anos estavam acompanhadas pela genitora, mas não apresentaram documentação, sendo orientadas a saírem de dentro do recinto. No local, também foi verificado que haviam vários adolescentes entre 16 e 17 anos, os quais estavam sozinhos ou acompanhados por pessoas que não eram seus responsáveis legais.

Os conselheiros tutelares também notaram que estava sendo vendida bebida alcoólica em garrafas de vidro, o que havia sido proibido pela prefeitura. Que além da bebida alcoólica, os conselheiros tutelares informaram que puderam sentir um forte cheiro de “maconha”.

Compartilhe esta notícia: