Ribeirão Preto (SP): ladrões são presos por tentativa de furto a uma igreja

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos na madrugada de quarta-feira (27) suspeitos de furtarem uma igreja, no bairro Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla teria tentado fugir após ter percebido a chegada da Polícia Militar ao local. Os mesmos teriam pulado o muro dos fundos da igreja. 

Os dois homens teriam saído correndo pela Avenida Caramuru, quando um deles teria tentado resistir à abordagem, mas acabou sendo contido pelos policiais.

Já o outro envolvido teria entrado em uma mata localizada nos fundos da avenida, onde teria sido encontrado deitado em meio a um matagal.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, algumas portas da igreja estavam arrombadas e uma máquina de lavar e um ventilador estariam separados, para serem furtados.

Um dos ladrões teria sofrido ferimentos acima da sobrancelha esquerda ao pular o muro e foi conduzido à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS). Já o outro teria recusado atendimento passar por atendimento médico.

 Em seguida, ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária do Centro de Ribeirão, onde foram presos em flagrante.

O caso foi registrado como furto qualificado tentado no interior de estabelecimento. A Polícia Civil ainda deve apurar o ocorrido.

Compartilhe esta notícia: