Arma de fogo é apreendida e caixas de som recuperadas pela PM de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde de quarta-feira (27), os policiais militares Armando e Moreira, com o BOPM 5780, apresentando indiciado, a arma tipo revólver e os objetos apreendidos, informando que estavam de serviço e na manhã daquele dia, a PM recebeu denúncia anônima, dando conta que um rapaz estaria de posse de equipamentos de som roubados em Monte Alto (SP), os quais estavam escondidos em sua casa no bairro Vale do Sol.

No local, os PMs foram atendidos por uma mulher, esposa do elemento em questão, sendo informado a ela que na casa havia equipamentos de som roubados, tendo de pronto a mulher permitido a entrada dos policiais para averiguação.

Depois, os PMs passaram a averiguar a casa na presença da mulher, até porque o suspeito não se encontrava naquele momento.

Que a casa onde moram é uma edícula e ao vistoriar, na varanda, localizaram equipamentos de som automotivo, sendo duas caixas de alto-falantes, uma de corneta, três potências e outros aparelhos de iluminação.

Os PMs continuaram as buscas na residência, acompanhadas pela mulher e, em dado momento, no guarda-roupas do quarto do casal, localizaram um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada. Indagada sobre a arma, a mulher disse que nada sabia.

Os policiais acabaram diligenciando as imediações e localizaram o elemento e após ser indagado sobre os equipamentos de som e a arma de fogo, disse que adquiriu os equipamentos por R$ 1.800,00 de pessoa desconhecida, sendo que o revólver pertencia a ele, nada mais dizendo.

Foram apreendidos também 3 telefones celulares e molhos de chaves. Na delegacia, uma vítima, de Monte Alto, reconheceu os equipamentos de som, um telefone celular e o molho de chaves como sendo seus, os quais foram roubados no domingo anterior.

A autoridade policial presente elaborou o auto de prisão em flagrante delito e o indiciado seria encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP e apresentado para audiência de custódia no Fórum local.

Compartilhe esta notícia: