Star Wars: ator, Jhon Boyega confessa ter perdido roteiro do filme, que foi parar no eBay

Compartilhe esta notícia:

Um script original do novo filme Star Wars: A Ascenção de Skywalker foi colocado no site de vendas eBay após o descuido de um dos atores do elenco. O responsável pela perda do roteiro foi John Boyega, que confessou em entrevista que deixou o documento embaixo da cama em um quarto de hotel e acabou esquecendo. 

Na última segunda-feira (25),  o diretor do longa J.J Abrams, contou sobre o acontecido em entrevista ao programa Good Morning America. O roteiro foi parar no site após ser perdido por um ator e poderia ter causado um grande desastre para a Disney e Lucasfilm. “Um dos atores deixou o roteiro embaixo de sua cama e uma pessoa que foi fazer a limpeza o encontrou”, contou. “E o script foi entregue para uma segundo pessoa, que resolveu vendê-lo no eBay.”

Por sorte, a Disney conseguiu recuperar o documento antes que fosse vendido para algum fã da franquia. O ator assumiu a responsabilidade pelo roteiro perdido e contou como o deixou para trás nesta quinta-feira (27), em entrevista ao mesmo programa. 

“Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da minha cama”, disse. “Pensei que o deixaria embaixo da cama e pegaria novamente de manhã, mas meus amigos me visitaram e a gente começou a festejar um pouco, sabe como é. E o roteiro só ficou lá.”

Ele disse que uma pessoa foi limpar o apartamento e tentou vender o roteiro encontrado por um valor mínimo. “Nem sabia o valor real!”, brincou o ator. 

O filme Star Wars: A Ascenção de Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro. 

Compartilhe esta notícia: